Estão de olho no meu parceiro... e agora?


Por: Mayara Vellardi

Este texto foi publicado nos portais: "O Segredo" e "O Amor"




Você está em um compromisso sério e percebe que alguém olha para o seu companheiro com desejo e admiração. Inicialmente, sua vontade é de pular no pescoço daquela pessoa e ter uma crise de ciúmes, certo?

        Esta é uma questão muito importante para ser refletida. E se ao invés de se zangar com esse fato, sentir orgulho disso? Para tudo! Muitas pessoas dirão que isso é impossível e improvável, mas não é bem assim.

         Sentimentos vem e vão... A convivência com as pessoas tem o poder de desencadear as mais diversas emoções, é exatamente este fator que faz com que nos sintamos vivos.

        Não é uma tarefa fácil ter consciência e controle de tudo o que se sente. O importante é ter a noção de não invadir o espaço alheio, ou seja, se a pessoa cobiçada está em um relacionamento sério, deve-se respeitar o casal e não fazer nada que possa prejudica-lo.

       Se o seu parceiro não der abertura para a outra pessoa e você notar que isto é um sentimento unilateral apenas, sinta orgulho disto! Pense em todas as qualidades da pessoa que está ao seu lado e quais foram os atributos que fizeram com que você a admirasse e se apaixonasse por ela.

         Sinta admiração por quem está ao seu lado e aproveite esta situação para reforçar os laços com essa pessoa. Lembre-se que você também é alguém apaixonante e que possui qualidades que devem ser valorizadas, portanto, invista em você e no seu relacionamento: não brigue, não faça cena, aproveite o momento para repensar na rotina e trazer novidades para sua vida a dois.    
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)