Melhores Releases

Segue abaixo o release que criei em 2007 para a cantora Monique Angel, que foi escolhido como um dos melhores releases pelo site http://anivelde.org/melhoresreleases/2007/09/21/o-sonho-de-icara.htm

O sonho de Ícara

Monique Angel é a nova revelação da música.
A cantora Monique Angel, possui experiência e talento na área artística. Desde seus 4 aninhos já demonstrava gosto pela carreira. Sempre se apresentando na escola e na comunidade foi desenvolvendo sua grande paixão, em especial pela música.
Com 8 anos começou a se especializar, fazendo cursos de passarela, expressão corporal, dança e teatro. Iniciou cursos para profissionalização, como aulas de canto e teclado.
Já realizou diversos trabalhos na mídia, entre eles, entrevistas em rádios e programas de tv, como na Bandeirantes, Rede Vida, TV da Gente, TV Santa Cecília, Gazeta, SBT, Record e também em outros canais regionais.
Revistas e jornais apreciam a desenvoltura da cantora. Sempre divulgada nos meios, foi capa da Revista do Tatuapé, entre outros trabalhos.
Depois de alguns ensaios, gravou seu primeiro CD, cujo título é Ecléticos 1, composto de 10 músicas de estilos variados, desde românticas, passando por country, até agitos de baladas. Em seu trabalho, mostrou talento e compôs a letra da música Premonição, faixa número 10.
O lançamento de seu CD foi um sucesso, aconteceu no mês de setembro de 2005, no bairro Anália Franco, Zona Leste, São Paulo. Monique obteve uma performance excelente junto com sua banda, animando o público. A abertura do show foi emocionante, com a cantora aparecendo no palco vestida como um anjo. Estavam presentes rádios, tvs, mídia eletrônica e impressa.
O trabalho de divulgação nas rádios tem sido grande. Suas músicas já tocam em rádios no Paraná, Minas Gerais, Campinas, Rio Claro, Santos, Guarulhos e cada vez mais conquista a mídia.
A carreira de Monique está sempre em ascensão, requisitada para festas, shows, eventos, fazendo sucesso por onde passa. No carnaval de 2007 desfilou na Anhembi, como destaque da Escola de Samba Brinco da Marquesa.
Monique tem consciência do seu papel na sociedade, por isso sempre está colaborando com as entidades filantrópicas fazendo shows beneficentes, como o caso da ONG Florescer, presidida pela Nádia Bacchi, mãe de Karina Bacchi.
Quando a cantora entra no palco, seus fãs deliram. Apresenta as músicas de seu CD e também outros sucessos. Realmente é uma cantora de muito talento e carisma que promete renovar o mundo da música.

Por Mayara Vellardi
Jornalista e Assessora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)