Vida

"Sou uma mulher feliz e realizada, tenho pessoas maravilhosas na minha vida que sempre estão prontas para me ajudar, tenho uma filha linda que DEUS me emprestou nessa existência, um marido excelente e uma família diferente, mas tudo de bom! Amigos que são divertidos! Uma história digna de roteiro de novela... Sou jornalista e agora me preparo para lecionar língua portuguesa para universitários, meus caminhos me levam à felicidade eterna ao lado de DEUS... Passei por muitas fases e conheci muitas pessoas, mas o que fica são lembranças, mas só as boas, as ruins prefiro transformá-las em experiência, já fui de muitas maneiras, mas hoje posso dizer que sou a verdadeira Mayara!"

Mayara Vellardi Pinheiro

Um comentário:

  1. Má, você é uma pessoa muito carismática, te adoro muito. Eu li esse seu texto e me lembrei de como você sempre soube cativar as pessoas, você é uma artista, sabe como lidar com as palavras. Eu torço muito pra que você consiga conquistar o que você tanto sonha que é ser famosa e ser atriz e escritora reconhecida. Se lembre: nunca é tarde demais pra correr atrás dos seus sonhos, você é jovem e sei que logo conquistará.
    Anne

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)