Começando mais um ano!

07 de janeiro de 2020.

Começando mais um ano!

Chegamos de viagem na semana passada, mas só consegui escrever hoje. Ficamos no Rio Quente do dia 23 de dezembro até o dia 03 de janeiro. Foram 10 dias inesquecíveis. Como é bom viajar em família!

Durante a viagem, tive algumas visões sobre afogamento de crianças, assaltos, coisas banais. O importante é que conseguimos reverter todas as situações. O Ri curou uma seriema que estava com a patinha quebrada e ajudou alguns peixinhos que estavam estressados com o grande movimento dos mergulhadores no lago.

O que mais me preocupou foi uma visão estranha que tive sobre a minha irmã, fiquei preocupada, mas ela insiste em dizer que está tudo bem. A visão era muito turva, mas eu a sentia com uma grande angústia.

Espero descobrir logo o que está acontecendo...

Com amor, Paty
Sua eterna Superteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)