Sonambulismo

27 de janeiro de 2020.

Sonambulismo

No último post, comentei com vocês que estava preocupada com minha irmã... então, nessa última semana continuei sonhando com ela, daquela mesma forma, Lili me pedindo ajuda...

Além dos sonhos, vieram sensações estranhas, até que, noite passada, aproximadamente três e meia, acordei o Ri, peguei o carro e dirigi até a casa dos meus pais, quando cheguei no apartamento, Lili estava perambulando como sonâmbula e se debruçou na janela. 

Suei frio, foi por pouco que minha querida irmãzinha não caiu. Sorte que cheguei a tempo para salvá-la.

No dia seguinte, meus pais contrataram uma empresa para colocar grades nas janelas e prometeram que ficarão atentos aos movimentos da minha irmã durante à noite.

Mesmo assim, eu ainda não me sinto bem... estou com a sensação de que isso é só o começo de algo que não consigo explicar.

Em breve, voltarei com mais novidades. 

Com amor, Paty
Sua eterna Superteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)