Viva a vida! Viva a primavera!


Por: Mayara Vellardi

Que orgulho do meu jardim! Simplesmente apaixonada por essas belezinhas que cuido com tanto amor! Vem mais uma reflexão aí, minha gente:

"Ah! A primavera! Uma das estações mais charmosas do ano em que a beleza está explícita em sua simplicidade. A coloração das flores, o canto dos pássaros, o céu azul incrível e o sol que brilha incansável... Pensando nisso tudo, o que eu mais desejo nesse momento é que todos possam ter a oportunidade de vivenciar muitas primaveras em suas vidas, não estou aqui falando da quantidade de vezes que vocês fazem aniversário e sim dessa linda época da vida que tem mais cor, mais sabor, mais alegria! Que a vida de cada um encontre sentido, brilho, paz e sabedoria. Permitam-se encantar com as coisas simples, permitam-se valorizar tudo que é natural, essencial. Chega de sapatos apertados, máscaras de falsidade e falta de sensibilidade. Sejam corajosos, quebrem os paradigmas impostos por pessoas infelizes que ainda não compreenderam o que estão fazendo aqui. Entendam que essas pessoas têm problemas com elas mesmas e não necessariamente com vocês. Se alguém não consegue se amar, jamais terá a capacidade de amar alguém... pensem nisso! E depois de tudo, nosso mundo será um lugar melhor para enfim vivermos e não apenas sobrevivermos como tem sido." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)