Festa Junina Country


Escrevi essa matéria na Escola Santa Marina em 2011.

Festa Junina Country

Diversas atrações animaram os convidados


Cerca de 2.300 pessoas compareceram à Festa Junina Country, na Escola Santa Marina, no dia 11 de junho. Na entrada, foi arrecadado um quilo de alimento por família, com o intuito de auxiliar entidades necessitadas.
A comemoração contou com brincadeiras, como touro mecânico, tiro ao alvo, tiro à lata, pescaria, correio elegante, boca do palhaço, pula-pula, entre outros.
Houve também, grande quantidade de guloseimas, como crepe, maçã do amor, churrasco, espetinho de frutas com chocolate e muito mais. Gislene Tadeu da Silva Lima, madrinha da aluna Verônica Sayuri Matida, aluna do 4º ano, considerou que a festa foi muito organizada e alegre, e que a comida estava deliciosa.
Os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar o show da dupla sertaneja Paulinho e Carlinhos e o som instrumental, com teclado e sanfona, dos professores de música Kenio Fuke, e Maria Dirce.
Além dos shows, os convidados puderam conferir a apresentação de dança dos alunos. O locutor, DJ e apresentador do programa Energia na Véia da rádio 97 FM, Silvio Ribeiro, apreciou bastante a festividade. Pai da aluna Luisa Felipe Ribeiro de Campos, do Jardim II, assistiu à apresentação dos alunos com animação. “As festas da Santa Marina são muito organizadas e acontecem em um ambiente bastante familiar.”, avaliou Silvio.

                Seguem algumas fotos tiradas por mim na ocasião:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)