O primeiro passo

A primeira palavra que me vem à mente é: demora! Isso mesmo, eu fico pensando em todo o tempo que prolonguei e enrolei para começar a levar a sério esses assuntos: PESO, BALANÇA, DIETA, ALIMENTAÇÃO, VIDA SAUDÁVEL, EXERCÍCIOS FÍSICOS, BULIMIA, PRÉ-DIABETES, ESTEATOSE HEPÁTICA, CIRURGIA BARIÁTRICA.

Essas questões não são fáceis de encarar, principalmente quando se está em frente ao espelho. Há um bom tempo atrás, bota tempo nisso, eu comecei a planejar uma maneira de me ajudar e auxiliar outras pessoas que têm as mesmas dificuldades que eu, escrevendo algo que pudesse mostrar que estamos juntos nessa batalha, demorei, mas agora estou aqui, pronta para escrever!

Minha história é longa e se eu utilizar uma postagem para descrevê-la por inteiro, ninguém terá paciência para lê-la, por isso, sempre que arranjar um tempinho, virei aqui para compartilhar com vocês: tentativas, erros, acertos, medos, tentações, frustrações e demais sentimentos relacionados a essa luta contra a balança e a favor de uma vida mais saudável!

Meu marido conseguiu alcançar a saúde, o peso e tudo mais, com a cirurgia bariátrica, no próximo post, contarei a história dele.

Eu estou conseguindo alcançar a minha saúde, peso e tudo mais, de modo natural, sem intervenção cirúrgica. Acompanhe os próximos textos e entenderá como está sendo toda a trajetória.

Até o próximo post!

Beijos!




*Para entender a história completa, leia todas as postagens em:

*Quer visualizar as fotos das transformações minhas e do meu marido? Acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)