Motivos para comer? Ou desculpas esfarrapadas?

Eu era uma pessoa que comia porque estava feliz, comia porque estava triste, comia porque estava com sono, comia porque estava eufórica, comia porque estava com problemas, comia quando estava ansiosa, comia por comer, enfim, comia!

Vocês querem saber quais eram as minhas desculpas para nunca começar a comer direito?

- Janeiro tem aniversário da minha sobrinha, começo de ano, férias... não dá!
- Fevereiro tem Carnaval, festa, reunião de família... não vai dar!
- Março tem aniversário da tia e deve ter de outras pessoas também, afinal, sempre tem algum 
aniversário...então, não tem condições!
- Abril tem Páscoa... não rola!
- Maio tem Dia das Mães, aniversário da minha cunhada e da prima... não dá!
- Junho tem aniversário do cunhado...não tem como!
- Julho tem aniversário da minha filha e férias escolares dela... de jeito nenhum!
- Agosto tem Dia dos Pais... não dá mesmo!
- Setembro tem meu aniversário, do meu marido, cunhado, sobrinho e primo... sem chance!
- Outubro tem Dia das Crianças... não tem como!
- Novembro tem aniversário da sogra...não posso fazer desfeita!
- Dezembro tem Natal e Ano Novo... esquece!

Brincadeiras à parte, não deixe sua vida virar um poço de desculpas! Não é a ninguém que você está enganando e sim a si mesmo!

Até o próximo post!

Beijos!


*Para entender a história completa, leia todas as postagens em:

*Quer visualizar as fotos das transformações minhas e do meu marido? Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)