Matéria Top Station

Fiz essa matéria como freela para o Jornal Folha Paulistana em dezembro de 2007

Top Station: Estilo e sofisticação em um só lugar e perto de você

Atender de forma diferenciada e com produtos de altíssima qualidade é a prioridade da loja

O universo da moda fascina em especial as mulheres. Todas querem estar por dentro das últimas tendências, por isso, elas devem sempre estar atualizadas e freqüentar locais adequados. A Top Station oferece às consumidoras de plantão, acessórios, vestuário e calçados.
Segundo Yara Gonçalves Castro, proprietária da loja há um ano e dois meses, o intuito é oferecer tudo o que suas clientes necessitam em relação à qualidade e atenção, não precisando ir a um shopping de loja em loja para encontrar seus produtos.
Atendimento exclusivo e amizade com os clientes é um dos pontos fortes que muito agrada os freqüentadores da loja mais transada do Campo Belo, Brooklin e região. O perfil de consumidores é muito abrangente, varia de adolescentes a senhoras.
A proposta é oferecer o mesmo charme, beleza, conforto como em lojas de grifes, mas com preço acessível. A modelagem das roupas é inovadora e o corte do tecido é original. Os manequins expostos na vitrine são trocados diariamente. Cerca de noventa por cento dos clientes trabalham no bairro e os outros dez por cento são moradores da região. O público masculino é limitado, mas fiel e quando vão à loja tem intuito de presentear.
“As roupas são de excelente qualidade, bonitas, confortáveis e o preço equivale à metade do oferecido nos shoppings. O atendimento é ótimo, as formas de pagamento são facilitadas”, comentou Cristina Costa, arquiteta e cliente.
A Yara sempre traz coisas novas, para as consumidoras encontrarem o que desejam. A reposição do estoque é feita semanalmente. Vale realmente a pena conferir!
Segundo Fátima Regina Paladino que também é cliente da loja, desde que foi inaugurada é freqüentadora e compradora assídua. “Encontro roupas diferentes, de boa qualidade e mais em conta do que outras lojas do bairro. A Top Station chegou e me apaixonei. Com atendimento personalizado a loja tem um diferencial que me faz voltar sempre e comprar”, afirmou. Yara realmente faz amigos. A cada cliente uma nova amizade e a garantia de fidelidade, tanto que muitas pessoas se encontram na hora do almoço na loja para bater papo e ver novidades do mundo fashion na Top Station.
Os preços variam entre R$ 10,00 a R$ 100,00. O mais importante para Yara é a satisfação do cliente antes que o lucro. Ela trata cada cliente como pessoa e não como massa. Atendimento individualizado é marca registrada da loja.
Para visualizar o estilo e muitas das peças da loja entre no Blog: www.topstation.blogspot.com e confira dicas e tendências para cada estação.

Mayara Vellardi Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então deixe um recadinho para mim! Obrigada! :)